sábado, 28 de maio de 2011

Indicação Católica News

Conheçam o Site  


  O site  Fé&Som iniciou suas atividades em agosto de 2009. Eder Taveira (@edertaveira) e André Norati, fundadores do feesom, em suas contantes conversas pela internet por providência de Deus idealizaram tal projetos somando idéias à prática. André sempre manisfestava suas idéias sobre construir um site interativo na qual músicos cristãos pudessem se cadastrar e no site encontrar outros músicos ou bandas e assim montar ou ingressar em algum ministério, as idéias se encaixaram, pois Eder também tinha vontade de fazer um site para músicos católicos.
Eder sendo graduando de Bacharelado em Ciência da Computação e desenvolvedor web a alguns anos, começou a desenvolver o 'sembanda.com', site que tinha como regra de negócio a idéia do André Norati. O site iniciou, teve diversos cadastros, porém surgiu a necessidade dos artistas cadastrados divulgarem seu espaço no site, porém com o nome sembanda.com/artistas, era um nome meio contraditório para se divulgar. Eder então inicia o desenvolvimento de um novo site, com outro conceito, artistas poderiam divulgar seu trabalho e acumular ouvintes brasil a fora. Eder fez uma listagem de nomes que poderiam ter o site, dentre eles 'Som&Fé' que com ajuda do André Simão (@simaoandre), amigo colaborador, discerniu-se modificar para Fé&Som.
O Fé&Som cresceu, já obteve picos de acessos com mais de 2 mil pessoas diáriamente. Ajudou na divulgação de grandes eventos Crisãos nacionais. e hoje conta com diversas bandas, músicas, álbuns e eventos para melhor comodidade do público cristão.

Click->> Fé e Som

Nenhum comentário:

Postar um comentário